segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Vestígios da Luz II Liberado para Leitura

Enfim está sendo liberado para leitura o livro "Vestígios da Luz - Parte II" , continuação de Vestígios da Luz , onde se são explorados outros aspectos mais aprofundados que envolvem o fenômeno abordado no livro. O objetivo principal deste trabalho é evidenciar o fenômeno Jesus como um fenômeno real. Quando resolvi elaborar e publicar a segunda parte pensei em também angariar algum valor monetário que usaria para fim artístico próprio; mas claro que tinha em mim de que não poderia estar fazendo algo legal e assim passível de crítica, de questionamento e mesmo de acusação de ilícito. Afinal, eu estava mesmo cobrando por algo cujo conteúdos pertencem a terceiros e sem licença qualquer de uso liberado por parte dos donos desses conteúdos, ainda que eu entre com os comentários pertinentes. Também, a princípio achei que talvez não fizessem caso, pois eu de certa forma os estava também divulgando positivamente, pelo que então poderiam não fazer caso. Mas é um pensamento ingênuo, bobo; há quem já critica, cobra e até agride em função disso. Claro que quando resolvi cobrar algo pelo acesso às informações tinha consciência de que estava a fazer algo que poderia me trazer problemas mesmo judiciais, e esperava de certa forma que isso acontecesse de forma a repercutir na mídia, pois assim se evidenciaria a Luz, como era do meu desejo, porém isso não aconteceu assim. No entanto, a voz da consciência a me cobrar já se faz a determinar que é hora de abrir mão de qualquer que eu pudesse querer vir a ganhar cm isso. Também digo vir a querer ganhar porque nada ganhei com isso. Ninguém mesmo pagou para saber do que havia em Vestígios da Luz II. Eu imaginava que haveria uma grande curiosidade a qual levaria pessoas a pedirem o e-book, o que me beneficiaria em algo e até viria a contento para o investimento artístico que pensava. Na verdade, ninguém se interessou em querer saber porque, como, o que envolve o seu aparecimento. Quando resolvi cobrar pelo acesso à segunda parte do livro eu imaginava que haveria mesmo um interesse tal que me beneficiaria nos planos que eu tinha e imaginava que não me iriam importunar por migalhas, mas claro também que dessas migalhas nem devo fazer questão também. Foi um algo de sonhar em poder fazer o que a gente só pode fazer com algum dinheiro  ( como gravar alguma música , por exemplo ). No entanto, como não houve nenhum interesse de alguém de saber o que há na segunda parte do livro, pagando por isso , eu já pensava mesmo em liberar a leitura sem migalha. Na verdade, crio que para muita gente o que se evidencia neste livro não é novidade para muita gente, não é verdade? Ora, se Jesus já dá o ar da graça desde os seus mais antigos tempos, claro que é um conhecimento que para muitos é comum, não é novidade e por isso a falta de interesse em saber detalhes do fenômeno pois tudo já se sabe, creio. Eu lembro aqui agora que há algum tempo uma TV brasileira anunciava um filme que ia exibir e mostrava a seguinte passagem do filme na publicidade, em que um personagem pergunta para o outro : "Você já encontrou Jesus?" e o outro responde algo como : "encontrar Jesus ?! Não sabia que tinha de encontrar Jesus.". Deste modo, creio não ser mesmo novidade esse encontro. Não é à toa que vem de tempos imemoriais as frases  "Jesus Vive " e "Jesus Salva" ; certamente que se reporta a sua presença em aparições aqui e ali. 
   Bom, agora estou entregando o trabalho sem ônus indevido.  É um livro que estou fechando definitivamente e liberando ao voo enquanto vou cuidar de outras coisas dando prosseguimento à minha jornada. Desculpem então qualquer coisa, agradeço a compreensão, assim como  também agradeço também o puxão de orelha que me fez tomar logo a atitude de liberar o conteúdo alheio sem ônus ! E não deixem de ler " Vestígios da Luz- Parte II". Boa leitura e um abraço !

Nenhum comentário:

Postar um comentário