quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Hílton - E-Books, Impressos, Blogs, Sites, Páginas - Literatura, idéias, etc.

     
Quando surgiu a internet, para muitos se abriu uma possibilidade definitiva de divulgar sua arte, compartilhar seus conhecimentos, expor suas ideias, etc. Para mim não foi diferente, e desde os meus primeiros acessos me dediquei a publicar e divulgar minha literatura, ideias, pontos de vistas, etc. em e-books ( que podem ser adquiridos em impressos também ) sites, blogs, páginas. Elaborei uma postagem que faz um apanhado de todas as minhas produções internéticas e que servirão como um roteiro organizado de temáticas e acesso. Um abraço a todos e boas leituras !

E-Books:

Primeira seleção de versos

Segunda seleção de versos
      











Primeiras letras selecionadas em 2013 















Análise de músicas pop que sugerem 
aparições de Jesus - Parte II

2017



Blogs literários de poemas


Uns pensamentos em
estrutura de haicais 
Poemas mais recentes






















Blogs literários de prosas

















Blogs educacionais

Nenhum comentário:

Postar um comentário